Conselho Diretor reúne presidente da gestão 2002-2003 e aniversariantes do CRCSP

Publicado em 5/9/2018

Dando prosseguimento às visitas dos presidentes de gestões anteriores, o presidente do CRCSP na gestão 2002-2003, Pedro Ernesto Fabri, esteve na sede do Conselho no dia 5 de setembro de 2018, onde foi recepcionado pelo Conselho Diretor da atual gestão. A presidente Marcia Ruiz Alcazar agradeceu a ilustre presença, assim como os vice-presidentes José Donizete Valentina (Administração e Finanças), José Aparecido Maion (Fiscalização, Ética e Disciplina), João Carlos Castilho Garcia (Desenvolvimento Profissional) e Cibele Pereira Costa (Registro).

“É sempre bom ter conosco alguém que pode compartilhar suas experiências à frente deste que é o maior Conselho de Contabilidade do Brasil”, salientou Marcia.

De sua gestão, Fabri destacou a criação da campanha “Uma Ação que Vale um Milhão”, que incentiva a destinação para Fundos da Criança e do Adolescente de parte do Imposto de Renda devido. Segundo ele, essa é uma forma de contribuir com projetos que visam à melhoria da qualidade de vida de crianças e adolescentes.

Os funcionários e conselheiros aniversariantes do mês de agosto foram convidados para celebrar. Estavam presentes os funcionários: Fabiano de Almeida (DES), Francisco Aparecido Canabarro (FIS), Gilmar Pires Simões (RH), Hortência Alves Pinheiro Marques (DES), Ivaldo Alves de Souza (NRE), José Nivaldo Rocha Barbosa (MAN), José Rocha de Oliveira (NRE), Manuel Romão Andrade dos Ramos (FIS) e Simone Sill de Andrade (DES).

Os conselheiros que também comemoraram foram: Paulo César Adorno e Renato Prone Teixeira da Silva.