Plenária do CRCSP é marcada por homenagem a funcionários com 25 anos de casa

Publicado em 6/9/2018

Os membros do Conselho Diretor e conselheiros do CRCSP estiveram no dia 6 de setembro de 2018 no plenário da entidade para uma reunião ordinária. Na pauta, assuntos relacionados à atuação do Conselho em prol da profissão e ao dia a dia da autarquia.

Iniciando os trabalhos, a presidente Marcia Ruiz Alcazar e os vice-presidentes José Donizete Valentina (Administração e Finanças), José Aparecido Maion (Fiscalização, Ética e Disciplina), João Carlos Castilho Garcia (Desenvolvimento Profissional) e Cibele Pereira Costa (Registro) entregaram homenagens a quatro funcionários do departamento de Fiscalização, que completaram 25 anos de casa.

“Esse marco é chamado de bodas de prata e simboliza a renovação de votos. Que a união profícua com o CRCSP possa continuar por mais anos”, declarou a presidente Marcia.

Os funcionários homenageados foram: Celso Luiz de Medeiros, Flávio Sérgio Gomes da Costa, Francisco Aparecido Canabarro e Marcelo Fernandes. Em nome de seus colegas, Celso agradeceu a lembrança e declarou que é grato ao CRCSP pelos anos de aprendizado.

Dando continuidade à pauta do dia, os coordenadores de comissões do CRCSP apresentaram as atas das reuniões realizadas, esclarecendo dúvidas dos demais conselheiros sobre determinados pontos quando necessário.

Vale ressaltar a fala da coordenadora da Comissão de Desenvolvimento de Novas Lideranças e de Integração Estudantil, Flávia Augusto, que agradeceu o empenho de todos os conselheiros, além de delegados e funcionários do CRCSP, na divulgação do 6º Encontro de Estudantes de Contabilidade do Estado de São Paulo e do 4º Encontro Nacional de Jovens Lideranças Contábeis.

Os coordenadores das Câmaras do Conselho também fizeram suas apresentações, que foram seguidas das respectivas votações para aprovação. Todas foram aprovadas por unanimidade.