Curso preparatório da Apejesp sobre Perícia Judicial tem novas turmas

Publicado em 10/9/2018

Os profissionais que pretendem ingressar na área de perícia terão uma ótima oportunidade para ampliarem seus conhecimentos sobre este importante segmento de atuação. A Associação dos Peritos Judiciais do Estado de São Paulo (Apejesp) abriu as inscrições para a nova turma do “Curso Preparatório para Ingresso na Área de Perícia Judicial”, que será realizado entre os dias 24 e 26 de setembro de 2018, na sede da Entidade.

O curso será ministrado pelo perito judicial Sidney de Paula e trará informações sobre os procedimentos legais para se tornar um perito judicial, sobre o escopo do trabalho do perito assistente judicial, como elaborar laudos periciais e orientações específicas para atuar nos Tribunais de Justiça. A atividade concede aos participantes 17 pontos no Programa de Educação Profissional Continuada (PEPC) na categoria PER, para profissionais inscritos no Cadastro Nacional de Peritos Contábeis (CNPC).

Mais informações sobre o “Curso Preparatório para Ingresso na Área de Perícia Judicial” e o link para as inscrições podem ser acessados no site da Apejesp.