Vice-presidente de Administração e Finanças participa de reunião do CFC sobre Fiscalização Integrada, na sede do CRCPR

Publicado em 11/9/2018

O Conselho Federal de Contabilidade (CFC) realizou, em 11 de setembro de 2018, reunião na sede do Conselho Regional de Contabilidade do Paraná (CRCPR) sobre a Fiscalização Integrada no Sistema CFC/CRCs. O vice-presidente de Administração e Finanças do CRCSP, José Donizete Valentina, participou da reunião, substituindo o vice-presidente de Fiscalização, Ética e Disciplina, José Aparecido Maion, que não pode comparecer por compromissos assumidos anteriormente. A diretora operacional do CRCSP, Verônica Moreira Nunes, também estava presente.

A reunião com representantes dos Conselhos Regionais de Contabilidade foi coordenada pela vice-presidente de Fiscalização, Ética e Disciplina do CFC, Sandra Maria Batista, e teve a presença do presidente do CRCPR, Marcos Rigoni, e da coordenadora da área de Fiscalização do CFC, Franciele Carine.

Também participaram do encontro os vice-presidentes de Fiscalização, Ética e Disciplina do CRCPR, Elizângela Kuhn, do Conselho Regional de Contabilidade do Rio de Janeiro (CRCRJ), Gil Marques Mendes, do Conselho Regional de Contabilidade de Minas Gerais (CRCMG), Jens Erik Hansen, e do Conselho Regional de Contabilidade do Rio Grande do Sul (CRCRS), Paulo Gilberto Comazzetto.