XI Encontro Nacional de Coordenadores e Professores do Curso de Ciências Contábeis será dia 29 de setembro

Publicado em 19/9/2018

O Conselho Regional de Contabilidade do Estado de São Paulo (CRCSP) e o Conselho Federal de Contabilidade (CFC) realizam o XI Encontro Nacional de Coordenadores e Professores do Curso de Ciências Contábeis no dia 29 de setembro de 2018. A atividade acontecerá na sede do CRCSP – Rua Rosa e Silva, 60, na cidade de São Paulo.

Esta edição do evento tem como foco a somatória de expertises, um encontro de grandes mentes, cérebros que influenciam e multiplicam a aprendizagem contábil no país.

Estruturado em quatro painéis e uma palestra, o evento abordará temas como “O Uso da Tecnologia no Processo de Ensino”, “Exame de Suficiência: Inspirando e Compartilhando as Boas Práticas para uma Melhor Performance”, “Responsabilidade Social do Profissional da Contabilidade”, “Desafios do Ensino Superior no Século XXI” e “A Revolução Cognitiva – Humanidade e Inovação”.

A lista e currículos dos palestrantes estão disponíveis no site oficial do evento – http://abracicon.org/encpccc2018/. Grandes nomes do ensino da contabilidade estão confirmados. Acesse e conheça um pouco mais sobre cada um.

Criado com o intuito de estimular a produção de pesquisas técnicas e científicas na área contábil e também como forma de homenagear um dos maiores expoentes da contabilidade brasileira, o Prêmio Olívio Koliver será entregue durante a abertura do evento.

“Este encontro será uma oportunidade ímpar para discutirmos o ensino da ciência contábil em nosso país”, declarou a presidente do CRCSP, Marcia Ruiz Alcazar. “Convidamos professores e coordenadores da área contábil a participarem e interagirem em prol do aperfeiçoamento da educação em nossa área”, complementou Marcia, que irá moderar o primeiro painel sobre a utilização de tecnologia no processo educacional.

O encontro está sendo organizado pela Academia Brasileira de Ciências Contábeis (Abracicon). As inscrições estão abertas e podem ser feitas pelo site oficial do evento. O investimento é de R$ 350 e pode ser parcelado em duas vezes.

Serviço

Evento: XI Encontro Nacional de Coordenadores e Professores do Curso de Ciências Contábeis.

Data: 29 de setembro de 2018.

Horário: 8h.

Local: CRCSP.

Endereço: Rua Rosa e Silva, 60 – São Paulo (SP).

Inscrições – http://abracicon.org/encpccc2018