Comissão de Educação Profissional Continuada reúne-se com representantes de entidades capacitadoras na sede do CRCSP

Publicado em 19/9/2018

Os membros da Comissão de Educação Profissional Continuada do CRCSP reuniram-se, em 19 de setembro de 2018, com representantes das entidades capacitadoras credenciadas no Programa de Educação Profissional Continuada (PEPC). O encontro ocorreu no Plenário Sebastião Luiz Gonçalves dos Santos, na sede do Conselho, e teve como objetivo apresentar aspectos importantes do credenciamento de cursos e atividades no programa.

A reunião foi presidida pelo coordenador da Comissão de Educação Profissional Continuada, José Luiz Ribeiro de Carvalho, com a presença dos membros da Comissão Alexandre Ferezini, Bruno Alexandre Cruz e Suely Gualano Bossa Serrati, e da gerente de Desenvolvimento Profissional, Simone Sill de Andrade. O vice-presidente do Sindicato dos Contabilistas de São Paulo (Sindcont-SP), Geraldo Carlos Lima, também participou do encontro.

Em 20 de setembro de 2018, o CRCSP irá realizar outro encontro com representantes de capacitadoras, para as entidades que oferecem treinamentos internos pontuados no PEPC.