Estão abertas as inscrições para o VII Joconesp

Publicado em 19/9/2018

Nos dias 9 e 10 de novembro de 2018, acontece em Santo André a 7ª edição dos Jogos dos Contabilistas do Estado de São Paulo (Joconesp), competição voltada à integração dos profissionais da contabilidade e incentivo à prática esportiva. Profissionais de todo o Estado podem participar e as inscrições estão abertas até 31 de outubro.

O VII Joconesp é organizado pelo Sindicato dos Contabilistas de Santo André (Sincosa), com o apoio da Federação dos Contabilistas do Estado de São Paulo (Fecontesp) e demais Entidades Congraçadas do Estado de São Paulo. Os jogos serão realizados na sede da Associação dos Servidores Públicos de Santo André (ASPMSA).

No dia 9, acontece a abertura do Joconesp, com um jantar oferecido aos profissionais da contabilidade participantes. As partidas ocorrerão no dia 10, nos esportes: futebol de salão e society, vôlei de quadra e de praia, basquete, futebol de salão, tênis de mesa, quadra e de praia, futebol de botão, corrida, truco e tranca.

As inscrições para o VII Joconesp encerram-se em 31 de outubro. O regulamento completo e demais informações sobre a competição estão disponíveis na página do Sincosa.