CRCSP e APC realizam Encontro com Acadêmicos sobre Planejamento Tributário

Publicado em 20/9/2018

Em 20 de setembro de 2018, o CRCSP e a Academia Paulista de Contabilidade (APC) realizaram mais uma edição do Encontro com Acadêmicos. A atividade ocorreu no Teatro Professor Hilário Franco, na sede do Conselho, e abordou o tema “Planejamento Tributário – Gestão Contábil de Tributos com Análise Comparativa para Otimização dos Resultados da Empresa”. O presidente do CRCSP na gestão 1994-1995 e membro da APC, José Serafim Abrantes, representou o Conselho no Encontro.

O presidente da Academia, Domingos Orestes Chiomento, realizou a abertura da atividade e destacou a importância do conhecimento e da atualização constante para o exercício da profissão contábil. O acadêmico Mauro Fernando Gallo foi o palestrante do Encontro e falou sobre os principais tópicos relacionados ao planejamento tributário, da definição do conceito à aplicação prática em operações contábeis.