CFC lançará livro sobre o Exame de Suficiência

Publicado em 25/9/2018

O livro Exame de Suficiência: um Requisito para a Qualificação Profissional será lançado pelo Conselho Federal de Contabilidade (CFC) no dia 29 de setembro de 2018, durante o XI Encontro Nacional de Coordenadores e Professores do Curso de Ciências Contábeis, que acontecerá na sede do CRCSP.

A obra foi escrita a oito mãos pela ex-presidente do CFC Maria Clara Cavalcante Bugarim, pela professora adjunta da Universidade Federal do Ceará (UFC) e ex-integrante da comissão de elaboração do Exame de Suficiência, Roberta Carvalho de Alencar, pela pró-reitora adjunta da UFC, Editinete André da Rocha Garcia, e pelo professor adjunto da Universidade Federal do Piauí Elias Dib Caddah Neto.

Após o lançamento durante o encontro, o livro será disponibilizado em formato digital.

As inscrições seguem abertas e o investimento é de R$ 350. Clique aqui para participar.