Estudantes de São Paulo, Ribeirão Pires e Sumaré visitam o CRCSP

Publicado em 26/9/2018

A noite de 26 de setembro foi de diversão e conhecimento para os estudantes de três instituições de ensino. Os alunos da Faculdade Anhanguera, da cidade de Sumaré, da Escola Técnica Estadual (Etec) Abdias do Nascimento, da Zona Sul de São Paulo, e da Etec de Ribeirão Pires visitaram nesta data a sede do CRCSP e tiveram a oportunidade de conhecer mais sobre a profissão contábil.

Acompanharam a visita os professores Tessa Pereira, da Faculdade Anhanguera, Anderson José e Wanderson Barrada, da Etec Abdias do Nascimento, e Valdemir Pezzo, da Etec de Ribeirão Pires.

Eles foram recebidos pelos conselheiros Sérgio Januário de Freitas e Wanderley Aparecido Justi Júnior, que apresentaram a eles o funcionamento do Conselho e a atuação da entidade pela profissão. Os conselheiros Sérgio e Wanderley também apresentaram a palestra “Contabilidade na Real: Carreira e Oportunidades”, respectivamente, no auditório, para as Etecs, e no 3º anexo, para os da Universidade Anhanguera.

Os alunos de Sumaré também participaram de uma atividade prática sobre a Ética na profissão contábil, coordenada pelo conselheiro Wanderley na sala das Entidades.