CRCBA e CRCMS visitam o Conselho de São Paulo

Publicado em 28/9/2018

Para trocar experiências e informações, conselheiros do Conselho Regional de Contabilidade da Bahia (CRCBA)e do Conselho Regional de Contabilidade do Mato Grosso do Sul (CRCMS) estiveram em visita à sede do CRCSP no dia 28 de setembro de 2018.

A presidente do CRCSP, Marcia Ruiz Alcazar, e o diretor Executivo Claudio Rafael Bifi deram as boas-vindas ao presidente do CRCBA, Antônio Carlos Ribeiro da Silva, ao vice-presidente de Administração e Finanças, André Luís Santos, à vice-presidente de Desenvolvimento Profissional e Institucional, Lorena Pinho, ao conselheiro Nivaldo Santos e à vice-presidente de Desenvolvimento Profissional do CRCMS, Tânia Regina dos Santos Machado.

“Sejam bem-vindos e saibam que estamos muito honrados em recebê-los no CRCSP”, disse a presidente Marcia. “É muito importante para o Sistema CFC/CRCs e para os profissionais da contabilidade essa integração entre os Conselhos de Contabilidade. Todos nós ganhamos com a troca de informações”.

O presidente do CRCBA Antônio Carlos agradeceu a acolhida do CRCSP e disse que “quando os CRCs trabalham em conjunto mostram a união da classe contábil e o esforço que está sendo feito para o desenvolvimento da Contabilidade e da profissão”.

Os representantes do CRCBA e a representante do CRCMS estiveram em visita a vários departamentos do CRCSP, entre eles a Ouvidoria, o Núcleo de Relacionamento e a Gerência de Desenvolvimento Profissional.