Vice-presidente do CRCSP prestigia posse da nova diretoria do Sescon Campinas

Publicado em 28/9/2018

O Sindicato das Empresas de Serviços Contábeis e das Empresas de Assessoramento, Perícias, Informações e Pesquisas da Região Metropolitana de Campinas (Sescon Campinas) realizou em 28 de setembro de 2018 a solenidade de posse da diretoria da entidade para a gestão 2018-2021. A cerimônia, realizada em Valinhos, também celebra os 15 anos de fundação do Sindicato, completados em 13 de setembro deste ano.

O vice-presidente de Administração e Finanças, José Donizete Valentina, representou o CRCSP na solenidade. Ele parabenizou o novo presidente do Sescon Campinas, Rodrigo de Abreu Gonzales, e fez votos de uma excelente gestão a toda diretoria.

Integram a nova diretoria do Sescon Campinas: o presidente, Rodrigo de Abreu Gonzales; a vice-presidente, Lilian Ricci Ghizzi, que é também delegada regional do CRCSP em Campinas; o vice-presidente Financeiro, Osvijomar Seixas Queiroz Júnior; o vice-presidente Administrativo, José Homero Adabo; e os diretores Edison Ferreira Rodrigues (Financeiro), Breno Acimar Pacheco Corrêa (Administrativo) e Tatiana Fabretti Greguel (Social).