Presidente do CRCSP esteve presente no 19º Congresso IBGC

Publicado em 1/10/2018

A presidente do CRCSP, Marcia Ruiz Alcazar, participou do primeiro dia do 19º Congresso do Instituto Brasileiro de Governança Corporativa (IBGC), no dia 1º de outubro de 2018. Abordando o tema “Ecossistema de Governança: Inovação e Legado”, o evento acontece nos dias 1º e 2 de outubro, no Golden Hall do Sheraton WTC, em São Paulo.

Em sua 19ª edição, o evento tem como proposta a reflexão sobre os impactos da inovação e da tecnologia no ecossistema da governança corporativa. O convite à reflexão e ao desenvolvimento profissional proposto está em consonância com o recém-firmado convênio de cooperação técnica entre o CRCSP e o IBGC.

Por meio desse acordo, as entidades buscam promover um intercâmbio de conhecimento para os profissionais registrados (CRCSP) e associados (IBGC).

“Ficamos muito felizes com a assinatura de convênio, pois queremos levar mais informação e conhecimento aos profissionais da contabilidade. O IBGC oferece excelentes cursos que poderão agregar ainda mais conhecimento aos profissionais registrados no Conselho”, declarou a presidente Marcia.