Conselheiros almoçam com aniversariantes e homenageiam ex-presidente Luiz Fernando

Publicado em 4/10/2018

Como acontece todos os meses, o Conselho Diretor, conselheiros e funcionários do CRCSP participaram, em 4 de outubro de 2018, de um almoço. O evento serve para homenagear conselheiros e funcionários da entidade que aniversariam no mês de setembro e homenagear um ex-presidente da Casa.

Neste mês, o presidente da gestão 2012-2013, Luiz Fernando Nóbrega, recebeu um Diploma de Mérito pelos serviços prestados à Contabilidade. A presidente Marcia Ruiz Alcazar lembrou que ele foi um dos conselheiros mais jovens do Conselho e que, ao terminar o mandato no CRCSP, assumiu a vice-presidência de Fiscalização, Ética e Disciplina do Conselho Federal de Contabilidade (CFC) nos anos 2014-2015 e 2016-2017.

Luiz Fernando agradeceu à presidente Marcia e aos vice-presidentes José Donizete Valentina (Administração e Finanças), João Carlos Castilho Garcia (Desenvolvimento Profissional) e Cibele Pereira Costa (Registro), presentes no almoço. “É bom voltar ao Conselho, pois me lembro de bons momentos que passei aqui e mato a saudade dos amigos”, disse Luiz Fernando.

Compareceram ao almoço festivo os empregados aniversariantes: Marilene de Souza Pereira, Andréa Fernandes dos Santos Guenka, Adriana Martins de Moraes da Silva, Marina Akiko Takei Morishita, Marcílio Carlos da Silva, Vinícius Rogério Cavalcante Ribeiro, Fernando de Almeida Magaldi, Elaine Constantino Santos e Adair José Gomes de Souza.

Os conselheiros homenageados foram: Marcelo de Almeida Prado, João Edison Deméo, Flávia Augusto, Marcelo Roberto Monello e Roberson de Medeiros.