CRCSP faz lançamento da 26ª CONVECON e Summit Contábil para patrocinadores

Publicado em 8/10/2018

Um café da manhã e uma apresentação fizeram parte do lançamento, em 8 de outubro de 2018, da 26ª Convenção dos Profissionais da Contabilidade do Estado de São Paulo (CONVECON) e do Summit Contábil – encontro de um dia para profissionais, empresários e estudantes de contabilidade, que serão realizados no interior do Estado de São Paulo.

A presidente do CRCSP e presidente da Comissão Organizadora da 26ª CONVECON, Marcia Ruiz Alcazar, recebeu o presidente da entidade organizadora do evento, o Instituto Paulista de Contabilidade (IPC), Sergio Prado de Mello, e representantes das Entidades Contábeis Congraçadas – que apoiam sua realização.

“Somos 150 mil profissionais e 20 mil empresas de contabilidade” – lembrou a presidente Marcia, “com um público antenado na realidade do mundo 4.0, que já aceita a transformação e busca soluções inovadoras trazidas pela economia colaborativa”.

A presidente do CRCSP também disse que a CONVECON, realizada a cada dois anos, é o maior evento da Contabilidade do Estado de São Paulo. “E será o palco dessa busca do profissional da contabilidade pela inovação.”

Os Summit Contábil terão seis edições – uma em 12 de dezembro de 2018 em Guarulhos e cinco em 2019, organizados pelo CRCSP. O Sindicato das Empresas de Serviços Contábeis e das Empresas de Assessoramento, Perícias, Informações e Pesquisas no Estado de São Paulo (Sescon-SP) organizará outras quatro edições do Summit Contábil.

Os resultados dos Summit Contábil ajudarão na composição da grade da programação da CONVECON, que será realizada entre 4 a 6 de novembro de 2019, no Expo Center Norte, Pavilhão Azul, na Rua José Bernardo Pinto, 333 – Vila Guilherme, em São Paulo.

Em dezembro de 2018, será criada a comunidade CRCSP Razão de Ser, que promoverá conteúdo, relacionamento e networking. A partir de 2019, a área de exposição da CONVECON ganhará nova dimensão.

Os patrocinadores já podem escolher entre os diversos tipos de estandes para a 26ª CONVECON e Summit Contábil: Diamante, Platina, Ouro, Prata ou Bronze.

Interessados podem entrar em contato com Bruno Bolívia, da empresa MCI, agência organizadora dos eventos, pelos telefones (11) 94342-8175 ou (11) 3515-8639; e-mail – bruno.bolivia@mci-group.com

Profissionais, estudantes e patrocinadores podem acompanhar as novidades pelo portal do CRCSP.