CRCSP realiza atividades para estudantes de Ciências Contábeis

Publicado em 11/10/2018

Além de promover palestras, seminários e outras atividades voltadas aos profissionais de todo o Estado de São Paulo, o CRCSP também destina parte de sua programação aos estudantes de Ciências Contábeis, preparando-os para o mercado de trabalho e incentivando-os a seguir a carreira contábil. Nesta semana, o CRCSP realizou três atividades para alunos, nas cidades de Praia Grande, Santa Bárbara d’Oeste e Sumaré.

Na segunda-feira, 8, o tema “Carreira: Orientação aos Futuros Contadores sobre a Carreira e a Profissão” foi apresentado pelo conselheiro Sérgio Januário de Freitas na Faculdade do Litoral Sul Paulista (Fals), em Praia Grande. O delegado do CRCSP na cidade, José Cândido Lemes Filho, representou o Conselho.

Também no dia 8, no auditório da Faculdade Anhanguera de Sumaré, a palestra foi sobre “Carreira: Auditoria”. O tema foi apresentado pelo conselheiro José Luiz Ribeiro de Carvalho e a delegada regional do CRCSP em Campinas, Lilian Ricci Ghizzi, representou a entidade.

E na quarta-feira, 10 de outubro de 2018, a palestra foi ministrada em Santa Bárbara d’Oeste, na Faculdade Anhanguera. O conselheiro Adilvo Pinheiro de Oliveira Franca Júnior foi o palestrante e falou sobre o tema “Carreira: Auditoria”. O delegado de Santa Bárbara d’Oeste, Luís Carlos Monaro, também representou o CRCSP na atividade.