Boletos e guias do CRCSP podem ser impressos na hora

Publicado em 18/10/2018

A partir de agora, boletos e guias do CRCSP já podem ser emitidos e impressos assim que forem gerados. Por meio da nova modalidade Webservice, todas as guias geradas receberão o registro online simultaneamente, podendo ser impressas pelo profissional ou pelos funcionários do CRCSP, no mesmo instante da solicitação.

Anteriormente, as guias solicitadas só podiam ser impressas no dia seguinte. Agora, não é mais necessário aguardar o dia seguinte para impressão. O CRCSP continua buscando facilitar a vida dos profissionais da contabilidade, investindo em tecnologia de ponta.

A presidente do CRCSP, Marcia Ruiz Alcazar, disse que essa é uma inovação muito importante. “Demos mais um passo rumo à simplificação e melhoria dos processos”, concluiu Marcia.