Lançamento de livro e atividades para diversos públicos marcam a semana do CRCSP

Publicado em 19/10/2018

A programação das atividades do CRCSP de 15 a 19 de outubro de 2018 contou uma programação diversificada, com temas e formatos pensados para atender aos profissionais de diferentes segmentos da Contabilidade. Confira o resumo da semana do CRCSP:

Na quarta-feira, Dia do Professor, o CRCSP realizou duas atividades de destaque em sua sede: a reunião técnica sobre a minuta da norma NBC PG 12 (R3) em Audiência Pública e o seminário “Estoques: Apuração de Custos de Aquisição e de Venda - Aspectos de Tributos e Casos Práticos”.

O CRCSP promoveu mais duas palestras na quinta-feira, ambas na sede da entidade.

E finalizando a semana, o CRCSP organizou mais duas atividades na sexta-feira: a segunda edição do Fórum Paulista de Perícia Contábil, realizada na sede do Conselho com transmissão simultânea para 17 cidades do Estado, e o lançamento do livro Guia Prático para Abertura de Empresas, na sede do Sindicato dos Contabilistas de Campinas (Sindcon Campinas).

Confira na agenda de Desenvolvimento Profissional, disponível no portal do CRCSP, os próximos temas e as cidades em que as atividades serão realizadas e faça sua inscrição!