Almoço no CRCSP: homenagem ao presidente Domingos e aos aniversariantes

Publicado em 30/10/2018

No dia 30 de outubro, o almoço no CRCSP foi festivo. O presidente do Conselho na gestão 2010-2011 e atual presidente da Academia Paulista de Contabilidade (APC) – gestão 2018-2020, Domingos Orestes Chiomento, foi o convidado especial e recebeu uma homenagem dos conselheiros e funcionários do Conselho.

A presidente do CRCSP Marcia Ruiz Alcazar recepcionou o homenageado e lembrou de sua destacada atuação na área contábil, inclusive como um dos líderes que relançaram a APC.

Aos 80 anos, o presidente Domingos falou das várias fases da Contabilidade pelas quais ele passou. “Da época em que se fazia o Balanço Geral até a implantação das IFRS”, contou – “a Contabilidade passou por muitas transformações até chegarmos à atualidade, com a aplicação da mais avançada tecnologia”.

A presidente Marcia e os vice-presidentes José Donizete Valentina (Administração e Finanças), João Carlos Castilho Garcia (Desenvolvimento Profissional) e Cibele Pereira Costa (Registro) entregaram um Diploma de Mérito ao presidente Domingos.

O almoço mensal serviu também para festejar os aniversariantes de outubro, os funcionários Dario Monteiro Aguiar, Márcia Sueli Rodrigues Coelho, Reginaldo Gomes Ferreira, Márcio Antônio Butarello, Ivan Joviniano Angelo, Raquel Polisel, Vitória D’Ávila de Marchi, Roberta Rodrigues Kusano, Willian Cândido dos Reis, Cláudio Molina Paes Rosa, Celino Correia de Oliveira, Romenitto Galvão de Brito, Angela Ovidia de Almeida, Nerisvaldo José dos Santos e Francisco Antônio Forte.

A homenagem também se estendeu aos conselheiros aniversariantes de outubro: Márcio Lério da Silva, Manassés Efraim Alonso, Vitória Lopes da Silva, Alexandre Juniti Kita, Roberto Yoshio Kuabata, João Carlos Castilho Garcia e Andressa Cristine Calu Galindo.