Posse de delegados e homenagens marcam a sessão plenária do CRCSP

Publicado em 30/10/2018

Em 30 de outubro de 2018, ocorreu a sessão plenária dos conselheiros do CRCSP, com a posse de novos delegados da entidade e homenagens aos delegados que deixam a função. A presidente do CRCSP, Marcia Ruiz Alcazar, presidiu a sessão, realizada no plenário Sebastião Luiz Gonçalves dos Santos.

Foram homenageados os delegados do CRCSP em Leme, Otávio Antonio da Cunha, em Fernandópolis, Jocelir Nunes de Oliveira, e em Lorena, Maria Aparecida Rodrigues da Silva, que deixam a função.

Como agradecimento aos anos de serviços prestados à classe contábil, eles receberam Diplomas de Mérito e Reconhecimento, entregues pela presidente Marcia e pelos vice-presidentes de Administração e Finanças, José Donizete Valentina, de Desenvolvimento Profissional, João Carlos Castilho Garcia, e de Registro, Cibele Pereira Costa.

Marcia destacou a importância do trabalho realizado pelas delegacias do CRCSP e afirmou ser motivo de orgulho a dedicação e emprenho dispensados pelos homenageados no exercício de suas atividades. “É gratificante poder acompanhar a trajetória de vida de vocês e presenciar como representaram de forma exemplar suas regiões”, declarou a presidente.

Maria Aparecida agradeceu à honraria em nome dos demais homenageados e destacou sentir “gratidão pela oportunidade de trabalhar em prol da classe contábil nos últimos anos”, destacou a ex-delegada de Lorena.

Novos representantes

A seguir, foram empossados os novos representantes do CRCSP nas delegacias de Fernandópolis, Júlio César Pupin; em Guaratinguetá, José Luiz Nunes; em Itatiba, Sílvio Matteuzzo; em Jaú, Ari Milton Campanhã; em Leme, André Eduardo Altoé; em Lorena, Gisele Santiago de Almeida, e em Monte Alto, Lucas Malagutti.

O vice-presidente Donizete deu as boas-vindas aos novos representantes do CRCSP no interior e afirmou ser uma grande responsabilidade assumir o cargo de delegado do Conselho. “Nosso trabalho só tem sentido se o realizarmos com excelência e atendermos às expectativas dos profissionais da contabilidade”, declarou Donizete.

O novo delegado do CRCSP em Jaú e vice-presidente de Registro do CRCSP na gestão 2012-2013, Ari Milton Campanhã, falou em nome dos novos delegados. Ele agradeceu aos conselheiros por aprovarem seu nome para assumir a delegacia e disse ser uma grande honra poder representar o Conselho em sua região.

“Ser delegado do CRCSP é uma missão de levar adiante o legado daqueles que nos precederam. Devemos nos empenhar para representar bem nossa categoria, pois apenas com o trabalho dos profissionais da contabilidade o país pode ir para frente”, declarou Campanhã.

Os delegados regionais do CRCSP nas cidades de Bauru, Paulo Roberto Martinello, de São José do Rio Preto, Acácio Roberto de Mello, e de São José dos Campos, Vera Lúcia Vieira dos Santos, também participaram da sessão plenária. Vera falou em nome dos colegas e colocou-se à disposição dos novos representantes do CRCSP. “Contem conosco para o que precisarem. Tenho certeza que vocês irão desempenhar suas atribuições com maestria”, disse a delegada.

Após as homenagens e a posse dos novos delegados, a sessão plenária teve sequência com a votação das pautas relacionadas ao trabalho das Câmaras e Comissões do CRCSP.