PGE SP irá credenciar profissionais da contabilidade

Publicado em 8/11/2018

A Procuradoria Geral do Estado de São Paulo (PGE SP) abriu o credenciamento de profissionais contábeis para elaboração e conferência de cálculos em ações de interesse da Fazenda estadual paulista. As regras para o credenciamento constam no Edital de Credenciamento n.º 1/2018, publicado em 8 de novembro de 2018 no Diário Oficial do Estado de São Paulo (DOE-SP).

O credenciamento é válido por 24 meses e tem como objetivo cadastrar profissionais legalmente habilitados e com experiência técnica para a elaboração, conferência e atualização de cálculos judiciais. A prestação do serviço é remunerada de acordo com a tabela de honorários, também presente no Edital de Credenciamento.

Para se inscrever, o profissional deve enviar requerimento à PGE SP, conforme modelo presente no edital, acompanhado dos documentos exigidos. A entrega deve ser feita de 8 de novembro a 7 de dezembro de 2018, das 9h às 17h, no Protocolo da Procuradoria Judicial. O endereço é na Rua Maria Paulo, 67, Bela Vista, São Paulo/SP – CEP 01319-001.