Conselho Diretor se reúne em São Paulo com o vice-presidente Operacional do CRCRJ

Publicado em 23/11/2018

A presidente do CRCSP, Marcia Ruiz Alcazar, reuniu-se em 23 de novembro de 2018 com o vice-presidente Operacional do Conselho Regional de Contabilidade do Rio de Janeiro (CRCRJ), Elias Costa Martins, na sede do Conselho paulista.

O encontro ocorreu na reunião extraordinária do Conselho Diretor e contou com as presenças dos vice-presidentes de Administração e Finanças, José Donizete Valentina, de Desenvolvimento Profissional, João Carlos Castilho Garcia, e de Registro, Cibele Pereira Costa. O gerente de cobrança do CRCRJ, Roberto Pacheco, acompanhou o vice-presidente do CRCRJ durante a visita, que teve como foco a integração e o intercâmbio de informações entre os Conselhos.

Também participaram da reunião os diretores do CRCSP Claudio Rafael Bifi (executivo), Domingos Sávio Mota (tecnologia e infraestrutura), Carlos do Carmo Rufino (administrativo) e Verônica Moreira Nunes (operacional) e o chefe do Núcleo de Relacionamentos do CRCSP, Reginaldo Gomes Ferreira.