Interpretação Técnica ICPC 22, em audiência pública, é tema de reunião técnica no CRCSP

Publicado em 23/11/2018

O Conselho Federal de Contabilidade (CFC) colocou em audiência pública a minuta da Interpretação Técnica ICPC 22 – Incerteza sobre tratamento de tributos sobre o lucro. E para promover o debate e reunir sugestões para melhoria da norma, o CRCSP realizou em sua sede uma reunião técnica sobre a minuta, em 23 de novembro de 2018.

A vice-presidente de Registro do CRCSP, Cibele Pereira Costa, participou da reunião, que teve mediação dos conselheiros Silmar Marques Palumbo e Wander Pinto. As sugestões de melhoria oferecidas pelos profissionais serão encaminhadas ao CFC, para serem avaliadas e incorporadas à minuta.