Departamento de Registro Empresarial e Integração (DREI) coloca Instrução Normativa n.º 17/2018 em Consulta Pública

Publicado em 28/11/2018

O Departamento de Registro Empresarial e Integração (DREI), órgão do Ministério da Indústria, Comércio Exterior e Serviços, colocou em Consulta Pública, até 7 de dezembro, a minuta que altera dispositivos da Instrução Normativa n.º 48/2018 – rol exaustivo de exigências para as cooperativas e sociedades anônimas. A minuta de Consulta Pública DREI n.º 17/2018 pode ser acessada na página do DREI (www.drei.mdic.gov.br).

Qualquer um, independentemente da formação acadêmica ou da atividade profissional que exerça, e ainda de quaisquer outras questões e fatores, poderá participar da consulta pública submetendo ao DREI seus comentários e sugestões pessoais.

O DREI pede que as manifestações sejam acompanhadas de um telefone de contato.

Os andamentos desta consulta serão divulgados exclusivamente por meio do sítio eletrônico deste departamento, sem o envio de novas mensagens eletrônicas.

Participe enviando, até o dia 7 de dezembro de 2018, seus comentários e sugestões, para o endereço eletrônico drei@mdic.gov.br.

Fonte: DREI.