Claudio Filippi é homenageado pelo Conselho Diretor do CRCSP

Publicado em 29/11/2018

Entre as reuniões ordinárias das Câmaras e Comissões do CRCSP, ocorreu em 29 de novembro de 2018, na sede do CRCSP um momento para a integração dos conselheiros e do Conselho Diretor. Para esta reunião de confraternização, a presidente do CRCSP, Marcia Ruiz Alcazar, convidou o presidente do CRCSP na gestão 2014-2015 e membro da Academia Paulista de Contabilidade (APC), Claudio Avelino Mac-Knight Filippi, para compartilhar um pouco de sua experiência com os participantes.

“Eu tive a honra de ter sido vice-presidente de Fiscalização, Ética e Disciplina em sua gestão, o que foi uma oportunidade incrível de aprendizado”, declarou Marcia a Claudio Filippi.

Claudio Filippi agradeceu o convite e falou um pouco sobre sua trajetória na classe contábil. “Ter presidido o CRCSP foi para mim uma oportunidade para poder transmitir e também aprender algumas coisas. Fico muito feliz pelo convite e pelo excelente trabalho desenvolvido pela sua gestão”, afirmou o homenageado.

Para homenageá-lo, a presidente Marcia e os vice-presidentes José Donizete Valentina (Administração e Finanças), José Aparecido Maion (Fiscalização, Ética e Disciplina) e Cibele Pereira Costa (Registro) entregaram a Claudio Filippi um diploma de mérito, como agradecimento pelas realizações de sua gestão.

Ainda no clima de confraternização, o Conselho Diretor aproveitou a oportunidade para parabenizar os aniversariantes do CRCSP de novembro. Foram homenageados os funcionários Ivanira Ezequiel da Silva (DEX), Ivete da Silva (REG), Luciana de Souza Ramos (DES), Manoel Missias de Araújo (FIS), Marcos Antonio Vilela de Melo (CPR), Milena Lima Queiroz (DES), Paulo Cesar Augusto Moreno (FIS) e Valéria Vanessa de Campos Pinezi (OUV) e as estagiárias Evelyn Zaher (AT) e Giulia Ortensi Cordeiro (NRE).