Momento CRCSP tem clima de gratidão e missão cumprida

Publicado em 7/12/2018

Em 7 de dezembro de 2018, ocorreu na sede do Conselho a quarta edição do Momento CRCSP, reunião do Conselho Diretor com todos os funcionários para alinhar projetos e promover a integração.

O último Momento CRCSP do ano, que encerra o projeto, teve como foco a avaliação dos projetos desenvolvidos pela entidade, tanto para a classe contábil como para a valorização do corpo funcional. A presidente do CRCSP, Marcia Ruiz Alcazar, coordenou a reunião e iniciou sua fala destacando o caráter de gratidão deste encontro.

“Hoje é um dia para agradecer. Nós só conseguimos realizar todo o trabalho que desenvolvemos em prol da classe contábil graças ao apoio de todos: Vice-Presidências, conselheiros, delegados, diretores e aos funcionários, que se dedicam diariamente para realizar um excelente trabalho”, declarou a presidente Marcia.

Os vice-presidentes de Administração e Finanças, José Donizete Valentina, de Fiscalização, Ética e Disciplina, José Aparecido Maion, e de Registro, Cibele Pereira Costa, também apresentaram os trabalhos desenvolvidos pelas suas pastas e agradeceram ao corpo funcional por contribuírem para a consecução dos resultados pretendidos pela gestão.

A seguir, a presidente Marcia exibiu um vídeo, apresentado anteriormente no Conselho Federal de Contabilidade (CFC), que resume o trabalho desenvolvido pelo CRCSP durante o ano.

Para encerrar o encontro, o diretor executivo, Claudio Rafael Bifi, apresentou os projetos desenvolvidos para os funcionários e, em conjunto com os diretores de tecnologia e infraestrutura, Domingos Sávio Mota, e administrativo, Carlos do Carmo Rufino, agradeceram a dedicação de todos do corpo funcional.