CFC coloca em Audiência Pública a Norma Técnica de Auditoria NBC TA 250

Publicado em 10/12/2018

O Conselho Federal de Contabilidade (CFC) oferece à Audiência Pública a minuta da Norma Técnica de Auditoria NBC TA 250 - Consideração de Leis e Regulamentos na Auditoria de Demonstrações Contábeis.

Solicita-se que as sugestões e os comentários façam referência ao item, objeto de alteração, e que sejam enviados no formato Word ao Conselho Federal de Contabilidade - endereço eletrônico: ap.nbc@cfc.org.br , fazendo referência à minuta.

DOCUMENTO

DATA DE INÍCIO

PRAZO PARA SUGESTÕES

NBC TA 250

07/12/2018

07/01/2019

Sempre que o Conselho Federal de Contabilidade (CFC) julgar adequado, será utilizado o instrumento da audiência pública para promover o debate de questões normativas de grandes efeitos práticos ou de notável repercussão pelo assunto tratado.

As manifestações recebidas na audiência são consideradas públicas a não ser que o manifestante solicite expressamente que as contribuições sejam tratadas de forma reservada.

No exercício de seu papel institucional, o Conselho Federal de Contabilidade (CFC) oportuniza espaço democrático para a participação da classe contábil e da sociedade no processo das audiências públicas.

Participe!

Fonte: CFC.