Sete novos delegados são empossados no CRCSP

Publicado em 13/12/2018

O CRCSP realizou, em 13 de dezembro de 2018, uma sessão plenária especial, com a posse de sete novos delegados do CRCSP e homenagens a delegados que terminam seus mandatos à frente das delegacias. A sessão ocorreu no Plenário Sebastião Luiz Gonçalves dos Santos, na sede do Conselho.

A presidente do CRCSP, Marcia Ruiz Alcazar, presidiu a sessão e explicou na abertura a importância do trabalho realizado pelos delegados, como representantes do Conselho em suas cidades.

“O trabalho que vocês executam em suas cidades é de extrema relevância para os objetivos do CRCSP. A responsabilidade é enorme, mas saibam que quando deixamos nossas funções, seja como delegados ou como conselheiros, saímos melhores do que éramos quando entramos”, destacou a presidente Marcia.

Também compuseram a mesa diretora da sessão os vice-presidentes de Administração e Finanças, José Donizete Valentina; de Fiscalização, Ética e Disciplina, José Aparecido Maion; de Desenvolvimento Profissional, João Carlos Castilho Garcia, e de Registro, Cibele Pereira Costa, e o diretor executivo do CRCSP, Claudio Rafael Bifi. O presidente do Conselho Regional de Contabilidade do Mato Grosso (CRCMT), Manoel Lourenço de Amorim Silva, prestigiou a posse dos novos delegados e integrou a mesa solene dos trabalhos.

Homenagens aos delegados que encerram seus mandatos

A seguir, o Conselho Diretor do CRCSP prestou homenagens a Walter Calabretti Filho, Maria do Amparo Farias Marques e Luis Zecchin Vendramini, que encerram seus mandatos à frente das delegacias de Matão, Carapicuíba e Salto, respectivamente. A presidente Marcia e os vice-presidentes Donizete, Maion, João e Cibele entregaram a eles diplomas de mérito e gratidão, como reconhecimento por relevantes contribuições para a classe contábil.

O vice-presidente José Donizete Valentina agradeceu aos homenageados. “Este diploma é uma singela homenagem, mas que representa a nossa gratidão, por todos os anos de dedicação à classe contábil e pelo excelente trabalho que vocês realizaram”, declarou Donizete.

Maria do Amparo agradeceu em nome dos colegas a homenagem recebida e desejou boa sorte ao novo representante do CRCSP em Carapicuíba. “Foi uma enorme satisfação contribuir com a classe contábil nos últimos 30 anos. Encerro aqui um ciclo, mas continuarei sempre ligada ao CRCSP”, afirmou a homenageada.

Novos representantes do CRCSP

Após as homenagens, foi dado início à cerimônia de posse de sete novos delegados do CRCSP, com a assinatura do diploma de posse e a outorga da carteira de delegado da entidade.

Foram empossados os delegados Magnum Pierini dos Santos (Promissão), Valtencir Nicastro (Carapicuíba), Fernando Fernandes Ruiz (Presidente Venceslau), Rogério Gemignani Sachs (Guarujá), Joseane Souza Tavares dos Santos (São Sebastião), André Rodrigues Saglia (Matão) e Rodrigo José Alves (Sertãozinho).

A delegacia do CRCSP em Salto ficará anexada à delegacia regional do CRCSP em Sorocaba, até que o novo delegado tome posse no mês de janeiro/2019

O vice-presidente de Fiscalização, Ética e Disciplina, José Aparecido Maion, fez uma saudação aos novos representantes do Conselho. “Vocês são os braços do CRCSP em seus municípios e nos ajudarão a elevar cada vez mais o nome da nossa profissão”, declarou Maion.

Magnum Pierini dos Santos falou em nome dos novos delegados e agradeceu ao CRCSP pela confiança depositada. “Espero atender às expectativas e fazer sempre o melhor trabalho pelos profissionais de minha cidade”, desejou o novo representante do CRCSP em Promissão.

Em nome dos demais delegados regionais do CRCSP presentes, o delegado regional de Bauru, Paulo Roberto Martinello, desejou boa sorte aos novos colegas. Martinello colocou-se à disposição para auxiliá-los no que for preciso e fez um convite a todos para o próximo Summit Contábil, que será realizado em Bauru, dia 8 de fevereiro de 2019.