Almoço reúne conselheiros, delegados e funcionários aniversariantes no CRCSP

Publicado em 13/12/2018

O último almoço de 2018 no CRCSP reuniu o Conselho Diretor, conselheiros, delegados regionais e locais, que participavam de um treinamento, e funcionários aniversariantes de dezembro. A confraternização, realizada em 13 de dezembro de 2018, foi aberta pela presidente Marcia Ruiz Alcazar, que deu as boas-vindas e desejou boas festas e um feliz Ano Novo a todos.

Do Conselho Diretor, além da presidente, estavam presentes os vice-presidentes de Administração e Finanças, José Donizete Valentina; o vice-presidente de Fiscalização, Ética e Disciplina, José Aparecido Maion; o vice-presidente de Desenvolvimento Profissional, João Carlos Castilho Garcia, e a vice-presidente de Registro, Cibele Pereira Costa.

Receberam parabéns os aniversariantes de dezembro, os conselheiros Valmir Leôncio da Silva, Angela Zechinelli Alonso, Marcia Ruiz Alcazar, Silmar Marques Palumbo, Bruno Alexandre Cruz, Emerson Aparecido Macedo, Caio Martins dos Santos, Adilvo Pinheiro de Oliveira França Júnior, Manoel do Nascimento Veríssimo e William Peterson de Andrade.

Foram homenageados também os funcionários que aniversariam no último mês do ano: Claudio Rafael Bifi, Luziel Lopes Lima, Keli Cristine Laurindo da Cruz, Roque Antonio Santos, João Carlos Cândido de Lima, Lucilene Medori Santana, Aparecida de Fátima Flausino, Renato Lial de Barros, Vander Guilherme da Costa e Sílvio Tosinori Akamine.