Delegados do CRCSP participam da segunda edição do Programa de Integração e Capacitação de 2018

Publicado em 13/12/2018

Em 13 de dezembro de 2018, ocorreu na sede do CRCSP a segunda edição do programa anual de integração e capacitação para delegados do Conselho. Foi um dia inteiro de atividades para os representantes do CRCSP nos municípios, com atividades voltadas à atualização, alinhamento de projetos e à melhoria contínua do serviço prestado pelo CRCSP em todo o estado.

A presidente do CRCSP, Marcia Ruiz Alcazar, realizou a abertura do programa de capacitação e ressaltou as prerrogativas desempenhadas pelos delegados. “Vocês são a voz ativa do CRCSP em seus municípios. Nós contamos com vocês para identificar as demandas das suas regiões e nos ajudar a atendê-las, para prestarmos o melhor serviço possível aos profissionais da contabilidade, que são a nossa razão de ser”, explicou a presidente Marcia.

A seguir, os vice-presidentes de Administração e Finanças, José Donizete Valentina, de Fiscalização, Ética e Disciplina, José Aparecido Maion, de Desenvolvimento Profissional, João Carlos Castilho Garcia, e de Registro, Cibele Pereira Costa, apresentaram as inovações e os resultados de suas pastas neste primeiro ano de gestão.

A presidente Marcia falou também a importância da atuação institucional dos delegados do CRCSP, com foco no relacionamento com instituições de ensino, órgãos públicos e entidades contábeis de suas regiões.

“Tudo que realizamos é em conjunto. Fizemos ontem a primeira edição do Summit Contábil, em Guarulhos, o qual não seria possível sem o apoio do delegado regional do CRCSP em Guarulhos, Raphael Guelfi Troiano, das Entidades Congraçadas e das entidades contábeis locais. Com a união de esforços, conseguimos promover a discussão de temas extremamente relevantes, em uma dinâmica de alta performance, atividades de impacto e foco no conteúdo. Foi um sucesso”, resumiu a presidente do CRCSP.

A seguir, os delegados tiveram um dia inteiro de atividades interativas, com foco nas atividades desempenhadas pelas delegacias. Os conselheiros Alexandre Sanches Garcia, Angela Zechinelli Alonso, Bethel Corcoruto Lombardi, Caio Martins dos Santos e Mariano Amádio coordenaram as atividades.