CRCSP presta homenagem a Eduardo Pocetti e Antoninho Trevisan, em reunião do Ibracon

Publicado em 13/12/2018

A presidente do CRCSP, Marcia Ruiz Alcazar, e os vice-presidentes de Administração e Finanças, José Donizete Valentina, e de Fiscalização, Ética e Disciplina, José Aparecido Maion, participaram, em 13 de dezembro de 2018, de uma reunião com a diretoria do Instituto dos Auditores Independentes do Brasil (Ibracon).

O presidente do Instituto dos Auditores Independentes do Brasil (Ibracon) – Órgão Nacional, Francisco Antonio Maldonado Sant’Anna, presidiu a reunião, que teve a presença do vice-presidente Técnico do Conselho Federal de Contabilidade (CFC), Idésio da Silva Coelho Júnior, e outras personalidades do meio contábil.

Durante o encontro, a presidente do CRCSP prestou homenagem a dois destacados representantes da classe contábil em entidades nacionais e internacionais: o presidente do Grupo Latinoamericano de Emisores de Normas de Información Financiera(Glenif), Eduardo Rocha Pocetti, e o membro da Academia Brasileira de Contabilidade (Abracicon) e primeiro presidente paulista da entidade na gestão 2005-2009, Antoninho Marmo Trevisan.

A presidente Marcia e os vice-presidentes Donizete e Maion entregaram aos homenageados uma placa comemorativa, por representarem os profissionais do Estado de São Paulo em instituições nacionais e internacionais.

“Estas placas representam o reconhecimento do CRCSP às destacadas contribuições destes dois representantes da classe contábil paulista para o desenvolvimento da Contabilidade brasileira e internacional”, declarou Marcia no evento.