Vice-presidente de Fiscalização representa o CRCSP na cerimônia de transmissão de cargo da Secretaria da Fazenda e Planejamento

Publicado em 4/1/2019

Ocorreu em 4 de janeiro de 2019 a cerimônia de transmissão de cargo do novo secretário da Fazenda e Planejamento do Estado de São Paulo, Henrique Meirelles, que irá assumir a pasta na atual gestão do Governo paulista. O vice-presidente de Fiscalização, Ética e Disciplina do CRCSP, José Aparecido Maion, representou a entidade na solenidade, realizada na sede da Secretaria da Fazenda.

Os secretários anteriores da Fazenda, Luiz Cláudio de Carvalho, e de Planejamento e Gestão, Maurício Pinto Pereira Juvenal, destacaram na solenidade as realizações das pastas e transmitiram ao atual secretário, Henrique Meirelles, os votos de sucesso e de uma boa gestão.

Meirelles destacou em seu discurso as diretrizes de sua gestão na Fazenda e Planejamento estaduais, com foco na desburocratização, incentivo à abertura de novas empresas e geração de empregos.

Representando a classe contábil, estiveram na cerimônia de transmissão de cargo o presidente do Sindicato das Empresas de Serviços Contábeis e das Empresas de Assessoramento, Perícias, Informações e Pesquisas no Estado de São Paulo (Sescon-SP) e da Associação das Empresas de Serviços Contábeis do Estado de São Paulo (Aescon-SP), Reynaldo Pereira Lima Junior, e o diretor executivo do CRCSP, Claudio Rafael Bifi.