Vice-presidente do CRCSP participa de seminário no CFC sobre elaboração do relatório de gestão no formato do Relato Integrado

Publicado em 9/1/2019

De 8 a 10 de janeiro de 2019, o Conselho Federal de Contabilidade (CFC) realiza em sua sede, em Brasília-DF o Seminário Relatório de Gestão no Formato do Relato Integrado do Sistema CFC/CRCs. O vice-presidente de Administração e Finanças do CRCSP, José Donizete Valentina, participa do seminário, que tem por objetivo auxiliar e esclarecer dúvidas dos responsáveis dos Conselhos Regionais de Contabilidade na elaboração do documento.

O presidente do CFC, Zulmir Ivânio Breda, coordena a realização do seminário, que conta com a participação de representantes de CRCs de todo o país. Os diretores do CRCSP Claudio Rafael Bifi (executivo) e Carlos do Carmo Rufino (administrativo)e o auditor da qualidade Marco Cezar Ruiz Lopeztambém estão presentes.

A elaboração dos Relatórios de Gestão no formato do Relato Integrado atende a Decisão Normativa do Tribunal de Contas da União (TCU) n.º 170/2018 e está de acordo com a Estrutura Internacional de Relato Integrado.