CRCSP recebe visita institucional do presidente do Sescon-SP e Aescon-SP

Publicado em 10/1/2019

A presidente do CRCSP, Marcia Ruiz Alcazar, recebeu em 10 de janeiro de 2019 a visita institucional do presidente do Sindicato das Empresas de Serviços Contábeis e das Empresas de Assessoramento, Perícias, Informações e Pesquisas no Estado de São Paulo (Sescon-SP) e da Associação das Empresas de Serviços Contábeis do Estado de São Paulo (Aescon-SP), Reynaldo Pereira Lima Júnior, na sede do Conselho.

O vice-presidente Administrativo da Aescon-SP, Jorge Luiz Gonçalves Rodrigues Segeti, o diretor executivo do CRCSP, Claudio Rafael Bifi, e o gerente Educacional do Sescon-SP, Rodrigo Oliveira Santos, participaram do encontro, que teve como objetivo discutir projetos conjuntos entre as entidades, em especial para a promoção da Educação Profissional Continuada e para a defesa dos interesses da classe contábil.

Reynaldo Pereira Lima Júnior assumiu em 2 de janeiro a Presidência do Sescon-SP e da Aescon-SP para a gestão 2019-2021. “É um grande prazer fazer a primeira visita institucional a uma entidade tão importante como o CRCSP, com o qual o Sescon-SP e a Aescon-SP realizam diversos projetos em conjunto”, declarou o presidente do Sindicato das Empresas Contábeis.

“Para nós do CRCSP é uma honra recebermos a visita do presidente do Sescon-SP. Esta integração entre as Entidades é fundamental para podermos defender os interesses da classe contábil e promover o desenvolvimento da nossa profissão”, destacou a presidente Marcia.