Estão abertas as inscrições para a 26ª CONVECON

Publicado em 11/1/2019

A cada dois anos, acontece em São Paulo o maior encontro de profissionais, empresários e estudantes da área contábil paulistas, a Convenção dos Profissionais da Contabilidade do Estado de São Paulo (CONVECON).

Em sua 26ª edição, este ano a CONVECON acontece de 4 a 6 de novembro, no Expo Center Norte, na capital paulista. O evento traz muitas novidades para os participantes em 2019 e está com as inscrições abertas no site www.convecon.com.br.

A primeira novidade é a realização de eventos preparatórios para a 26ª CONVECON: os Summits Contábeis, que ajudarão a compor a programação da CONVECON. O Instituto Paulista de Contabilidade (IPC) é o responsável pela realização da 26ª CONVECON e dos Summits Contábeis, com o apoio das Entidades Congraçadas do Estado de São Paulo na organização.

Serão seis edições do Summit Contábil organizadas pelo CRCSP, a primeira ocorrida em 12 de dezembro de 2018, em Guarulhos, e as próximas nas cidades de Bauru (8 de fevereiro), Santos (15 de março), Campinas (3 de abril), Osasco (21 de maio) e São José dos Campos (6 de junho). Haverão também em 2019 quatro edições do Summit Contábil organizadas pelo Sindicato das Empresas de Serviços Contábeis e das Empresas de Assessoramento, Perícias, Informações e Pesquisas no Estado de São Paulo (Sescon-SP).

A Convenção também traz aos profissionais a comunidade CRCSP Razão de Ser. Lançada em 12 de dezembro de 2018, a comunidade visa aproximar a entidade dos profissionais da contabilidade, promovendo um espaço para o compartilhamento de informação, troca de experiências e networking. Ela pode ser acessada por meio do aplicativo CONVECON, disponível gratuitamente para as plataformas iOS e Android.

Mas a maior novidade da 26ª Convecon é o conteúdo proporcionado aos profissionais da contabilidade, focado nas tendências e expectativas dos profissionais da contabilidade, clientes e parceiros em um novo ambiente de negócios, adequado às exigências de um mundo 4.0.

“Queremos inovar! Por isso, estamos trabalhando para oferecer ao profissional da contabilidade eventos modernos e em consonância com o que o mercado demanda”, declarou a presidente da Comissão Organizadora da CONVECON, Marcia Ruiz Alcazar.

Mais informações:

O Estado de São Paulo acolhe o maior contingente de profissionais da contabilidade do país, com 150 mil profissionais registrados ativos e mais de 20 mil empresas de serviços contábeis. Para a 26ª CONVECON espera-se um público de 2.500 pessoas, entre convencionais e visitantes.

A Convenção acontecerá entre os dias 4 e 6 de novembro de 2019 no Expo Center Norte, Pavilhão Azul, situado na Rua José Bernardo Pinto, 333 – Vila Guilherme em São Paulo.

Mais informações sobre a 26ª Convecon estão disponíveis no site www.convecon.com.br.