Estão abertas as inscrições para o Summit Contábil em Bauru

Publicado em 7/1/2019

Estão abertas as inscrições para o próximo Summit Contábil, que acontecerá em Bauru, dia 8 de fevereiro, no Obeid Plaza Hotel. O maior encontro de profissionais, empresários e estudantes de Contabilidade terá um dia inteiro de atividade, com seis painéis sobre os principais temas relacionados à área contábil da atualidade. As inscrições devem ser feitas no site http://convecon.com.br/2019/summit-contabil-bauru.

O Summit Contábil em Bauru é uma excelente oportunidade para atualizar conhecimentos e estar em contato com alguns dos maiores especialistas em diversos segmentos da Contabilidade. O evento vale de cinco a seis pontos para cumprimento da NBC PG (R3), norma de Educação Profissional Continuada.

A primeira edição do Summit Contábil ocorreu em Guarulhos, em 12 de dezembro de 2018, e foi um sucesso. Em uma experiência transformadora, profissionais, estudantes e empreendedores reuniram-se no Centro de Eventos do Hotel Pullman e assistiram a painéis sobre temas voltados à Contabilidade, gestão, tecnologia, empreendedorismo e outros assuntos ligados diretamente ao seu dia a dia.

O Summit Contábil é realizado pelo Instituto Paulista de Contabilidade (IPC) e organizado pelo CRCSP, com o apoio das Entidades Contábeis do Estado de São Paulo. As próximas edições do Summit Contábil serão realizadas em Santos (15 de março), Campinas (3 de abril), Osasco (21 de maio) e São José dos Campos (6 de junho). O Sindicato das Empresas de Serviços Contábeis e das Empresas de Assessoramento, Perícias, Informações e Pesquisas no Estado de São Paulo (Sescon-SP) organizará outras quatro edições do Summit Contábil.

Os resultados do Summit Contábil ajudarão na composição da grade da programação da CONVECON 2019, que será realizada entre 4 a 6 de novembro de 2019, no Expo Center Norte. As inscrições estarão abertas a partir de 7 de janeiro de 2019 no site www.convecon.com.br.

“Precisamos nos preparar para o emprego de novas tecnologias, pois o modelo convencional de organização e de processamento de informações será substituído, assim como aconteceu com o sistema financeiro e com os meios de pagamento”, disse a presidente do CRCSP, Marcia Ruiz Alcazar.

“A moeda do futuro é a informação” – prosseguiu a presidente – “precisamos nos dar conta disso e aproveitarmos as inúmeras oportunidades de prestarmos serviços únicos e personalizados para nossos clientes. Precisamos trabalhar com soluções inovadoras que substituem todo e qualquer processo manual, fomentar a economia colaborativa e desenvolver, além de networking, a viabilidade de coworking para incentivar a relevância da profissão ainda na universidade”.

Mais informações sobre o Summit Contábil em Bauru estão disponíveis no site da 26ª CONVECON.

Aplicativo CONVECON

Para saber mais sobre os Summits Contábeis e sobre a 26ª CONVECON, os profissionais também podem baixar gratuitamente o aplicativo CONVECON. Além de informações atualizadas, o APP traz a comunidade “CRCSP – Razão de Ser”, que pretende unir profissionais e entidades contábeis em torno de um único objetivo: promover o desenvolvimento e a valorização da profissão contábil.

O aplicativo CONVECON está disponível para as plataformas iOS e Android. Baixe agora e faça sua inscrição nos maiores encontros de Contabilidade do Estado!