Vice-presidente do CRCSP prestigia posse das novas diretorias do Sicorp e Aescon-RP

Publicado em 18/1/2019

Foi realizada em 18 de janeiro de 2019 a solenidade de posse das novas diretorias do Sindicato dos Contabilistas de Ribeirão Preto e Região (Sicorp) e da Associação das Empresas de Serviços Contábeis de Ribeirão Preto e Região (Aescon-RP). O vice-presidente de Administração e Finanças do CRCSP, José Donizete Valentina, o conselheiro José Augusto Picão e o delegado regional em Ribeirão Preto, Walter Assis da Cunha, e o delegado do Conselho em Sertãozinho, Rodrigo José Alves, prestigiaram a cerimônia, realizada no campus da Universidade Estácio, em Ribeirão Preto.

Os novos presidentes do Sicorp e da Aescon-RP são, respectivamente, Valdir Zamoner e Ana Lúcia Corsino Picão, para a gestão 2019-2021. Com a presença de profissionais, empresários da contabilidade e representantes de entidades locais, os novos presidentes e diretores destacaram as principais metas de suas gestões e reafirmaram o compromisso das Entidades pela valorização e desenvolvimento da profissão contábil.

Donizete levou aos novos dirigentes e a toda diretoria votos de uma excelente gestão. “Parabéns aos profissionais e empresários contábeis da região, pois podem contar com o Sindicato e com a Associação, entidades muito bem representadas por estas duas grandes lideranças da Contabilidade”, destacou o vice-presidente.