Conselheiros do CRCSP homenageiam ex-presidente Gildo

Publicado em 22/1/2019

No almoço mensal em que se reúnem os conselheiros do CRCSP, o de janeiro, realizado no dia 22, teve a presença do presidente Gildo Freire de Araújo, da gestão 2016-2017.

Gildo foi recebido pela presidente Marcia Ruiz Alcazar, pelos vice-presidentes de Administração e Finanças, José Donizete Valentina, de Fiscalização, Ética e Disciplina, José Aparecido Maion, de Desenvolvimento Profissional, João Carlos Castilho Garcia, e de Registro, Cibele Pereira Costa, e pelos conselheiros da casa.

Marcia lembrou que Gildo foi conselheiro do CRCSP de 1998 a 2005. Retornou ao Conselho em 2010, exercendo os cargos de vice-presidente de Desenvolvimento Profissional (2010-2011), de Fiscalização (2012-2013), de Administração e Finanças (2014-2015) e de presidente (2016-2017).

Gildo Freire de Araújo é membro da Academia Paulista de Contabilidade e conselheiro do Sindicato dos Contabilistas de São Paulo (Sindcont-SP), da Associação Comercial e Empresarial de Diadema, da Associação de Pais e Amigos dos Excepcionais (Apae) e do Centro de Comércio do Comércio do Estado de São Paulo (Cecomercio).

O ex-presidente do Conselho agradeceu a homenagem, dizendo que “confraternizações sempre são importantes. É muito bom reencontrar os amigos conselheiros e também uma oportunidade de parabenizá-los pelo trabalho que têm desenvolvido pela profissão e pelos profissionais.”

Gildo também recebeu como lembrança um diploma de mérito, entregue pela presidente Marcia.