CRCSP realiza primeira sessão plenária do ano com a presença de autoridades contábeis

Publicado em 23/1/2019

Em 23 de janeiro de 2019, ocorreu a primeira sessão plenária do CRCSP no ano. Realizada no plenário Sebastião Luiz Gonçalves dos Santos, a sessão teve a presença de representantes da classe contábil e a apresentação dos trabalhos realizados pelos conselheiros nas Comissões e nas Câmaras.

A plenária foi coordenada pela presidente do CRCSP, Marcia Ruiz Alcazar, e contou com as presenças do conselheiro do Conselho Federal de Contabilidade (CFC) Joaquim Carlos Monteiro de Carvalho e do presidente do CRCSP na gestão 2012-2013, Luiz Fernando Nóbrega.

Também compuseram a mesa diretora dos trabalhos os vice-presidentes de Administração e Finanças, José Donizete Valentina, de Fiscalização, Ética e Disciplina, José Aparecido Maion, de Desenvolvimento Profissional, João Carlos Castilho Garcia, e de Registro, Cibele Pereira Costa, e o diretor de Tecnologia e Infraestrutura, Domingos Sávio Mota.

“Nesta primeira sessão plenária, aprovamos pautas importantes referentes ao planejamento estratégico do CRCSP em 2019. Teremos muitas novidades para os profissionais em breve”, destacou a presidente Marcia após a plenária.