Profissionais de diversas regiões participam das atividades do CRCSP

Publicado em 24/1/2019

A semana de 22 a 25 de janeiro de 2019 foi repleta de palestra e seminários do CRCSP. Foram 21 atividades, nas cidades de Americana, Araras, Atibaia, Cotia, Franca, Itapeva, Jacareí, Mirandópolis, Mogi Mirim, Osasco, Osvaldo Cruz, Ourinhos, São Bernardo do Campo, São Caetano do Sul, São José do Rio Preto, São Paulo, São Roque, Taubaté e Tupã.

Apenas na terça-feira, 22, o CRCSP realizou 12 atividades, nas cidades de Araras, Atibaia, Itapeva, Mirandópolis, Osasco, Osvaldo Cruz, São Caetano do Sul, São José do Rio Preto, São Paulo, Taubaté e Tupã.

O CRCSP realizou mais três atividades na quarta-feira, 23.

Na quinta-feira, 24, ocorreram mais cinco atividades do CRCSP, nas cidades de Cotia, Jacareí, Mogi Mirim, Ourinhos e São Bernardo do Campo.

Encerrando a semana, o CRCSP realizou em São Roque o seminário “Contabilidade de Custos - Gestão Estratégica para os Negócios”, na Faculdade de Administração e Ciências Contábeis de São Roque. O palestrante foi o especialista Adilson Aparecido Lanconi e o delegado do CRCSP em São Roque, Ricardo Pereira Rios, coordenou a atividade.