CRCSP e CRCAC firmam parceria para a promoção da Educação Profissional Continuada

Publicado em 25/1/2019

Em 25 de janeiro de 2019, o CRCSP e o Conselho Regional de Contabilidade do Acre (CRCAC) firmaram uma parceria para a promoção da Educação Profissional Continuada. O convênio, que prevê o acesso dos profissionais acreanos à plataforma de conteúdo a distância do CRCSP, foi assinado pelos presidentes do CRCSP, Marcia Ruiz Alcazar, e do CRCAC, Tiago Rosella Dell Agnolo, na sede da Federação das Indústrias do Estado do Acre (FIEAC), em Rio Branco-AC.

“Agradeço ao CRCSP pela parceria, que irá facilitar a aquisição de conhecimento e o cumprimento da pontuação do Programa de Educação Profissional Continuada (PEPC). Esperamos que vocês possam aproveitar muito essa ferramenta”, declarou o presidente do CRCAC aos profissionais presentes.

“Esta iniciativa de compartilhar e promover ações colaborativas entre os Conselhos de Contabilidade tem um único propósito. A razão de ser do Sistema CFC/CRCs somos nós, profissionais da contabilidade, e as boas práticas de uma região devem ser compartilhadas com as demais”, destacou a presidente Marcia.

Após a assinatura do convênio, Marcia apresentou a palestra “Educação Profissional Continuada: regras e procedimentos para gestão da pontuação” e participou de um bate-papo com os profissionais sobre a plataforma de conteúdo a distância. O diretor executivo do CRCSP, Claudio Rafael Bifi, também esteve presente.