Começam os preparativos para o Summit Contábil em Campinas

Publicado em 1/2/2019

A presidente do CRCSP, Marcia Ruiz Alcazar, e o vice-presidente de Administração e Finanças, José Donizete Valentina, estiveram reunidos com os delegados do CRCSP e representantes das Entidades Contábeis da região de Campinas, em 1º de fevereiro de 2019. O encontro, realizado na sede do Sindicato dos Contabilistas de Campinas e Região (Sindcon Campinas), teve como objetivo alinhar as ações e definir estratégias para a realização do Summit Contábil em Campinas, que acontecerá em 3 de abril.

Estavam presentes na reunião a delegada regional do CRCSP em Campinas, Lilian Ricci Ghizzi, os delegados do CRCSP Adriana Simões Arrivabene Alves da Silva (Artur Nogueira), Hermison Alves de Moraes (Hortolândia), Maria Magali Teleschi (Paulínia), Keli Cristina Berloffa (Pedreira), Fábio Rogério Giuseppin (Sumaré) e Ricardo Ciotto Anselmi (Valinhos), o presidente do CRCSP na gestão 2006-2007, Luiz Antonio Balaminut, e os diretores do CRCSP Claudio Rafael Bifi (Executivo) e Domingos Sávio Mota (Tecnologia e Infraestrutura).

Representando as entidades contábeis da região, participaram da reunião os presidentes do Sindcon Campinas, Dagoberto Silvério da Silva, da Associação das Empresas de Serviços Contábeis de Campinas (Aescon Campinas), Gervásio de Souza, da Associação das Empresas de Serviços Contábeis de Sumaré (Aescon Sumaré), Alexandre Marchiçoli, e as representantes do Sindicato das Empresas de Serviços Contábeis e das Empresas de Assessoramento, Perícias, Informações e Pesquisas da Região Metropolitana de Campinas (Sescon Campinas) Cláudia Carnevalli e Joseane Silveira.

“Será um evento de alto impacto, que trará uma reflexão aos participantes sobre os assuntos mais relevantes da atualidade, incluindo temas como gestão, tecnologia e compliance”, destacou a presidente Marcia.

O vice-presidente Donizete também falou sobre o Summit Contábil e destacou a necessidade da união entre os profissionais da contabilidade. “A possibilidade de networking e de troca de experiências também é um ponto importante do evento. Para promover esta integração, o CRCSP criou também a comunidade CRCSP Razão de Ser. Os profissionais podem baixar gratuitamente o aplicativo CONVECON e participar dessa rede de profissionais, unidos para promover o desenvolvimento da nossa profissão”, declarou Donizete.