Aprimoramento de serviços aos profissionais é foco de treinamento na sede do CRCSP

Publicado em 4/2/2019

As equipes do CRCSP de Atendimento, Registro e Núcleo de Relacionamentos estiveram em treinamento em 4 de fevereiro de 2019, na sede do Conselho. Realizadas periodicamente, as atividades de capacitação do CRCSP tem como objetivo alinhar procedimentos e buscar formas de aprimoramento na prestação de serviços aos profissionais.

A vice-presidente de Registro, Cibele Pereira Costa, coordenou o treinamento e explicou o objetivo da atividade. “Nós queremos aqui manter este alinhamento entre a atuação de vocês e as diretrizes da gestão. Eu estou aqui também para ouvi-los, para que juntos possamos atender o profissional da maneira como gostaríamos de ser atendidos”, destacou Cibele.

A diretora operacional do CRCSP, Verônica Moreira Nunes, a ouvidora, Valéria Vanessa de Campos Pinezi, e os chefes dos Departamentos de Atendimento, Edgar Alves da Silva, de Registro, Marcelo Miyagui, e do Núcleo de Relacionamentos, Reginaldo Gomes Ferreira, participaram da realização do treinamento.