Vice-presidente de Administração e Finanças do CRCSP prestigia posse da nova diretoria da Cont

Publicado em 6/2/2019

Em 6 de fevereiro de 2019, foi empossada a nova diretoria da Associação das Empresas de Serviços Contábeis de Jundiaí e Região (Cont). O vice-presidente de Administração e Finanças do CRCSP, José Donizete Valentina, prestigiou a cerimônia de posse, realizada em Jundiaí. O conselheiro José Carlos Duarte Leardine e o delegado regional em Jundiaí, Valdir Donizete Segato, também estavam presentes na solenidade.

O novo presidente da Cont é Danilo Galvão Acerbi, que irá presidir a entidade no biênio 2019-2020. Completam a diretoria: o vice-presidente Daniel Pinto Monteiro; o diretor secretário, Marcos Rodolfo Rodrigues Mazzola; o diretor financeiro, Francisco Carlos Pinheiro; o diretor social, José Mauro Castro Magalhães; o diretor cultural, Felipe Shahin Franco; o diretor de marketing, Sebastião Gasparino Martins; e o diretor de relacionamentos, Gustavo Henrique Piccolo.

Danilo Galvão Acerbi declarou ser uma honra presidir a entidade e destacou que a Cont irá intensificar as ações da entidade para a valorização e desenvolvimento da profissão contábil na região.

Donizete parabenizou os membros da nova diretoria e fez votos de uma excelente gestão ao presidente da Cont. “Parabéns aos profissionais e aos empresários da contabilidade que podem contar com a Associação, pois esta entidade está muito bem representada”, destacou o vice-presidente do CRCSP.