CRCSP, em parceria com o Sindcont-SP, disponibiliza aos profissionais a Manchete Semanal, com resumo da legislação na semana

Publicado em 13/2/2019

O CRCSP, em parceria com o Sindicato dos Contabilistas de São Paulo (Sindcont-SP) traz mais uma novidade aos profissionais da contabilidade. A Manchete Semanal, publicação semanal elaborada pelo Centro de Estudos e Debates Fisco-Contábeis do Sindcont-SP (CEDFC), será divulgada aos profissionais também pelos canais do CRCSP.

Todas as segundas-feiras, a Manchete será publicada no portal do CRCSP. Às quintas-feiras, o CRCSP Online também trará a Manchete Semanal, levando ainda mais comodidade aos profissionais.

A Manchete Semanal traz aos profissionais um resumo das principais publicações nos Diários Oficiais da União, Estado e Município. A publicação é gratuita e tem como objetivo oferecer suporte à atualização do conhecimento técnico dos profissionais contábeis.

Para acessar a publicação, clique no menu “Agendamento / Serviços” no portal do CRCSP, clique em “Desenvolvimento Profissional” e “Manchete Semanal”. Para conferir todas as edições da Manchete Semanal, acesse o site www.sindcontsp.org.br, clique no menu “Educação Continuada”, clique em “CEDFC” e em “Banco de Manchetes”.

As reuniões do CEDFC são realizadas todas as quartas-feiras, na sede do Sindcont-SP. Os encontros reúnem sindicalizados e especialistas nos principais temas da Contabilidade. Profissionais da contabilidade não sindicalizados podem participar de até quatro reuniões por ano e das palestras gratuitas que ocorrem durante os encontros do CEDFC.

Para mais informações sobre as atividades do CEDFC, acesse a página do Sindcont-SP.