Semana do CRCSP tem reunião técnica, palestras e seminários em diversas cidades do Estado

Publicado em 15/2/2019

O conhecimento não para no CRCSP. De 12 a 14 de fevereiro de 2019, o CRCSP realizou 17 atividades, em cidades de diversas regiões do Estado de São Paulo.

Foram palestras, seminários e uma reunião técnica realizadas nas cidades de Araçatuba, Carapicuíba, Diadema, Guarulhos, Jundiaí, Marília, Matão, Piracicaba, Presidente Prudente, Ribeirão Preto, Santo André, São Carlos, São João da Boa Vista, São José dos Campos, Taboão da Serra e São Paulo. Confira o resumo da semana:

O encerramento do exercício e a Contabilidade para empresas de pequeno e médio porte foram temas de duas palestras na terça-feira, 12.

Na quarta-feira, 13, o CRCSP realizou mais seis atividades, sobre notas explicativas, Imposto de Renda, encerramento do exercício, contabilização do ativo imobilizado e estoques.

E para encerrar a semana, o CRCSP realizou mais nove atividades na quinta-feira, 14.

Próximas atividades do CRCSP

Na próxima semana, teremos atividades nas cidades de Amparo, Araraquara, Assis, Avaré, Birigui, Boituva, Capivari, Guaratinguetá, Igarapava, Itapira, Itaquaquecetuba, Mauá, Osasco, Pacaembu, Porto Ferreira, Presidente Prudente, Ribeirão Preto, Santa Cruz do Rio Pardo, São José do Rio Preto, São José do Rio Preto, Suzano, Taquaritinga, Taubaté, Vinhedo e São Paulo. Faça sua inscrição na área de Desenvolvimento Profissional do Portal do CRCSP.

Não perca também a próxima edição do Summit Contábil, que acontecerá em Santos, dia 15 de março. As inscrições estão abertas no site: www.convecon.com.br/2019/summit-contabil-santos.