Profissionais de 25 cidades participam das atividades do CRCSP durante a semana

Publicado em 22/2/2019

A semana de 18 a 22 de fevereiro de 2019 foi repleta de conhecimento e atualização para os profissionais da contabilidade. O CRCSP realizou neste período 27 palestras, seminários, fóruns e outras atividades, em 25 municípios, sobre temas como compliance tributário, contabilidade para empresas de pequeno e médio portes (PMEs), perícia contábil, novo regulamento do Imposto de Renda, contabilidade para entidades sem fins lucrativos, contabilização de operações de arrendamento mercantil, entre outros.

As atividades foram realizadas nas cidades de Amparo, Araraquara, Assis, Avaré, Birigui, Boituva, Capivari, Guaratinguetá, Igarapava, Itapira, Itaquaquecetuba, Mauá, Osasco, Pacaembu, Porto Ferreira, Presidente Prudente, Ribeirão Preto, Santa Cruz do Rio Pardo, São José do Rio Pardo, São José do Rio Preto, São Paulo, Suzano, Taquaritinga, Taubaté e Vinhedo.

Na terça-feira, 19, o CRCSP realizou sete atividades, nas cidades de Suzano, Igarapava, Avaré, Assis, Amparo, Guaratinguetá e Presidente Prudente.

O CRCSP realizou mais nove atividades na quarta-feira, nas cidades de Araraquara, Birigui, Capivari, Osasco, Pacaembu, Ribeirão Preto, São José do Rio Preto e Taubaté.

Na quinta-feira, o CRCSP realizou mais oito atividades, para os profissionais de Boituva, Itapira, Itaquaquecetuba, Porto Ferreira, Santa Cruz do Rio Pardo, São José do Rio Pardo, Vinhedo e da capital paulista.

E encerrando a semana, o CRCSP realizou mais duas importantes atividades na sexta-feira.