Sescon-SP comemora 70 anos em evento na capital paulista

Publicado em 22/2/2019

Autoridades, líderes setoriais, empresários e profissionais contábeis e de assessoramento se reuniram no dia 22 de fevereiro de 2019, na capital paulista, para celebrar os 70 anos do Sescon-SP: sete décadas de representatividade, atuação permanente e excelência na prestação de serviços.

A presidente do CRCSP, Marcia Ruiz Alcazar, falou em nome das Entidades Contábeis do estado DE São Paulo. “Hoje é dia de festa, de parabenizar o Sescon-São Paulo e a Aescon-São Paulo pelos seus 70 anos de fundação, celebrados emblematicamente no Dia do Empresário Contábil, 12 de janeiro, e comemorados hoje neste elegante evento”, disse Marcia..

“São 70 anos de uma história de muita luta pelos direitos desta importante parcela de profissionais da contabilidade: os empresários contábeis que, com a prestação de seus serviços e assessoria às empresas, contribuem para a gestão e o sucesso dos empreendimentos brasileiros e melhoria do ambiente de negócios para toda sociedade”, complementou a presidente do CRCSP.

Na ocasião foram empossadas as diretorias do Sescon-SP, da Aescon-SP e de Regionais para a Gestão 2019-2021. Assumem com a proposta "Gestão Transformadora e Sustentável. Inteligência e Criatividade".

Ainda durante o evento o presidente do Sescon-SP e da Aescon-SP, Reynaldo Lima Júnior, e o ex-presidente da Fenacon, Mário Elmir Berti, foram os agraciados de 2019 com a Medalha Presidente Annibal de Freitas. A honraria é concedida desde 2007 a personalidades e profissionais que prestam relevantes serviços à comunidade e às categorias contábeis e de assessoramento.

A noite de comemoração contou com as participações do presidente do Sescon-SP e da Aescon-SP, Reynaldo Lima Júnior; do presidente da Fenacon, Sérgio Approbato Machado Júnior, da presidente do CRCSP, Marcia Ruiz Alcazar, do presidente do Instituto Fenacon, Márcio Massao Shimomoto, do deputado estadual Itamar Borges, do subprefeito do Jabaquara Arnaldo Faria de Sá, que representou o prefeito Bruno Covas, do diretor da Central de Serviços da Fiesp, Paulo Henrique Schoueri, do ex-presidente da Fenacon, Mário Berti e do conselheiro do Sescon-SP, José Serafim Abrantes, que representou todos os ex-presidentes das entidades.

Fonte: com informações e fotos do Sescon-SP.