Plataforma EAD disponibilizada no CRCAM

Publicado em 25/2/2019

A presidente do CRCSP, Marcia Ruiz Alcazar, participou, em 25 de fevereiro de 2019, da sessão plenária do Conselho Regional de Contabilidade do Amazonas (CRCAM). Na sede do CRCAM, em Manaus, Marcia foi recebida pelo presidente Manoel Carlos de Oliveira Júnior e pelos conselheiros manauaras.

Durante a sessão plenária os presidentes assinaram um termo de cooperação técnica que permite o compartilhamento da Plataforma de Ensino a Distância (EAD). Os temas publicados nessa plataforma permitem o estudo online dos profissionais da contabilidade, dando-lhes a chance de escolher o tema, o lugar e o horário mais adequados para o estudo.

“Os profissionais da contabilidade são a razão de ser do Sistema CFC/CRCs’, afirmou a presidente Marcia. Para nós do CRCSP é uma grande alegria e uma imensa honra fazer parte desta ação colaborativa, que coloca a moderna tecnologia a serviço da profissão e dos profissionais.”

O presidente Manoel Carlos disse “a Plataforma EAD é um grande avanço para os profissionais poderem aumentar seus conhecimentos e poderem cumprir a norma NBC PG 12 (R3). Todos nós do Sistema CFC/CRCs saem ganhando com iniciativas como essa”, encerrou.