Abertura de empresas é tema de palestra do CRCSP em Franca

Publicado em 7/3/2019

Em 7 de março de 2019, o CRCSP realizou mais uma “Palestra com o Autor”, desta vez no município de Franca. O tema “Abertura das Empresas: Empreendedorismo e Contabilidade como Instrumentos de Gestão” foi apresentado na Casa do Contabilista de Franca pelo vice-presidente de Administração e Finanças do CRCSP, José Donizete Valentina, autor do livro Guia para Abertura de Empresas: Aspectos Fiscais, Tributários e Contábeis.

O passo a passo para a abertura de empresas, a importância da Contabilidade para a gestão e o impacto da tecnologia na abertura e funcionamento dos negócios foram alguns dos tópicos apresentados pelo vice-presidente.

O delegado regional do CRCSP em Ribeirão Preto, Walter Assis da Cunha, foi o moderador da atividade, que contou também com a presença da delegada de Franca, Vera Lúcia Tristão Cintra.

A palestra com o autor foi realizada em parceria com o Sindicato dos Contabilistas de Franca e Região (Sincofran) e a Associação Profissional dos Contabilistas de Franca (Aprocof).